Seleção de monitores bolsistas para atuar no Projeto "Astronomia ao Meio-Dia"

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG/USP), torna público o presente Edital visando a seleção de candidatos para 2 (duas) vagas de monitor bolsista, com direito a remuneração, para as atividades de difusão científica do projeto denominado "Astronomia ao Meio-Dia" (IAG).

O projeto de difusão "Astronomia ao Meio-Dia" tem como objetivo criar e divulgar materiais audiovisuais que explorem os vários ramos e aplicações da astronomia. O foco principal é atingir tanto o público leigo quanto os alunos de bacharelado em Astronomia, bem como demais cursos como Física, Geofísica e Ciências Atmosféricas.

INSCRIÇÃO

As inscrições deverão ser realizadas das 9h00 do dia 18/03/2024 até 17h00 do dia 21/03/2024, por meio de formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/uPRRG3kHixdBCNUC7

Para mais informações, consulte o Edital.

Anexo Tamanho
Edital para seleção de monitores bolsistas para atuar no projeto Astronomia ao Meio-Dia 183.6 KB