Seleção de monitores bolsistas para atuar no Projeto BEM A TEMPO - 2024

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG/USP), torna público o presente Edital visando à seleção de candidatos para 3 (três) vagas de monitor bolsista, com direito a remuneração, para as atividades de divulgação científica do Projeto de difusão científica “Bem a Tempo!”, coordenado pela Profa. Dra. Márcia Akemi Yamasoe, referente aos 1º e 2º semestres de 2024.

O objetivo deste projeto é promover a divulgação científica na área de meteorologia, com foco tanto em alunos de graduação desse curso como no público em geral. Através da organização de palestras semanais abordando uma ampla gama de tópicos meteorológicos, pretende-se despertar o interesse e engajamento dos participantes. Essas palestras servirão como uma ferramenta essencial para reduzir a taxa de evasão no curso de meteorologia, uma vez que oferecem aos estudantes iniciantes a oportunidade de explorar a relevância, aplicação prática e perspectivas de carreira dentro dessa disciplina científica.

As inscrições deverão ser realizadas das 9h00 do dia 04/03/2024 até 17h00 do dia 15/03/2024, por meio de formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/U5oxmknGMAXeHqke8

Para mais informações, consulte o Edital.

Anexo Tamanho
Edital para seleção de monitores bolsistas para atuar no projeto Bem a Tempo em 2024 542.4 KB